quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Camisolas do clã

Caros Pais e/ou Encarregados de Educação:

Vimos por este meio dar a conhecer a nova camisola preparada pela IVª secção, feita a pensar em todos os elementos do agrupamento. No nosso placard da sede estará afixado um cartaz para que todos possam ver a camisola.

A camisola terá um custo de 17,50 euros. No entanto, para as famílias com mais de um escuteiro, cada camisola terá um custo de 15 euros. A compra da camisola requer uma encomenda e o pagamento de um sinal de 5 euros. Podem fazer a encomenda e o pagamento do sinal diretamente a um elemento do Clã ou junto das equipas de animação de cada secção.

Os tamanhos da camisola disponíveis são: XXS (43 cm de largura por 59 de altura); XS (48 por 64); S (52 por 68); M (54 por 70); L (57 por 73); XL (60 por 76); XXL (63 por 79).
As encomendas devem ser feitas até ao dia 20 de Dezembro. Qualquer encomenda depois deste prazo estará condicionada à existência de mais encomendas, que justifiquem os custos de um novo pedido à empresa têxtil.

Caso pretendam encomendar uma destas camisolas por favor digam com a maior brevidade possível qual o tamanho pretendido com o respectivo pagamento do sinal.

Na existência de qualquer dúvida, não hesitem em questionar um elemento do clã.

Aqui fica uma imagem da camisola :)

Canhotas


Sem comentários:

Enviar um comentário